quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meu Bravo Guerreiro da Lança de Algodão Doce!

.
...e Eu!
Finalmente Aqui!
As pampas!
Tô de boa! Todo dado!
.
Remetente de um minúsculo coió de areia em São Paulo - Pleno!

Majestoso!

Inserido nesse eterno carnaval da Bahia, Cidade do São Salvador!

...fugido da senzala desentendida de nossas saudosas rotulações.
(observando o gringo trôpego com os dedos enfiados no seu bat-cinto tecnológico na tentativa desesperada de se salvar)

...enquanto se dilui as-fi-xi-a-da-mente
(entre imagens antes nunca vistas)
para nunca mais se encontrar!

Saúdo Teu Combate Firme, Meu Nego Bom!

Canto à tua aproximação divina com todas as honras do teu inimaginável poder - Meu Tupinake!

Angulo de Zambi! Imensurável! Monumental!
.
Meu Honorífero Eu Celular!
Minha Continua Acumulação Genética!
Meu Fiel Malungo Companheiro de Armas!

...meu Belo
Remendo
Colorido
de Antigos Reinos
Devastados

Sou Todo Flores E Relvas Delicadas E Odores Que Massageiam Teus Pés Firmes!
.
INCORRUPTÍVEIS!

Que nos fazem celebrar!

Um Minuto de Conforto e Paz!
.
Em nome desse eterno amor fugaz
Que Nos Volteia Livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário